FCA Brasil
  • A A A

Enviar por email:

Amor de fã

Amor de fã

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Membros dos Fiat Clubes são convidados para conhecer o Fiat Argo e contam sua experiência

Eles estão lá, faça chuva ou faça sol, trocando novidades e impressões a respeito dos carros da Fiat. Um amor tão fiel precisava ser mesmo valorizado. Por isso, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) fez um convite especial aos membros dos Fiat Clubes – Punto Clube e Clube Palio – para acompanhar de perto o lançamento do Fiat Argo, em São Paulo. Além de aproveitar a festa no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, eles experimentaram a sensação de dirigir as várias versões do hatch premium (1.0, 1.3, 1.8 e 1.8 HGT) em um test drive exclusivo.

Quatro moderadores da cada clube fizeram parte da experiência. Eles vieram de vários estados brasileiros acompanhar a revelação oficial do Fiat Argo, após meses de expectativa. A esses ‘Fiat Lovers’ também foi dado o privilégio de dirigir o modelo antes mesmo da sua chegada às concessionárias.

Coordenador do Punto Clube e analista de TI, Vanderlei de Araújo Ramos é de Belo Horizonte (MG), perto do Polo Automotivo de Betim, onde o Fiat Argo é produzido. Na sua primeira participação em um lançamento da FCA, ele comentou que o carro sintetiza a evolução da tecnologia automotiva da montadora: “Dá pra perceber esse progresso no conforto, nos recursos, nos itens de série, na embreagem macia, no câmbio preciso, além do design muito chamativo”, listou.

O design também chamou atenção do empresário Luiz Eduardo Monteiro, do Punto Clube de Belo Horizonte. “O ápice do evento de lançamento foi quando carro surgiu no palco montado no Pavilhão da Bienal”, diz “Também gostei de experimentar o funcionamento dos novos sistemas, a exemplo do uso do câmbio automático em um carro desse porte”, destacou.

2017-06-12-PHOTO-00001163 (1)

Paulo Batista ressaltou a boa resposta do motor durante os testes. Na foto do alto,
os “Fiat Lovers” no momento histórico, antes do test drive no Argo 

Morador da cidade de São Paulo, o publicitário Jonathan Rodrigues, do Clube Palio, classificou a experiência como “inesquecível”: “Aprovei o carro e já recomendei para vários amigos que estão querendo mudar de veículo”, destacou.  Já os engenheiros mecânicos Eduardo Moreno e Paulo Batista, também membros do Clube Palio, fizeram análises técnicas. “O modelo é espaçoso, confortável e tem uma suspensão bem acertada”, apontou Moreno. “Surpreendeu pelo conjunto de itens de série, a excelente resposta do motor em todas as versões e a parte eletrônica sofisticada, com sistema Start/Stop”, completou Batista.

Advogado e também membro do Clube Palio, André Gustavo de Lima saiu de São Luis do Maranhão e cruzou o país para participar do lançamento. Ele diz que valeu a pena. “Quando o carro surgiu no palco foi lindo”, recordou. “O acabamento interno e o painel também são espetaculares. O Argo me conquistou e com certeza já está no meu próximo plano de compra”, revelou.

O Fiat Argo está a venda nas concessionárias Fiat de todo o Brasil! Conheça a história do primeiro comprador do modelo aqui.

Compartilhar

Comentários

Posts mais lidos