FCA Brasil
  • A A A

Enviar por email:

Mais um recorde para a história do Jeep Compass

Mais um recorde para a história do Jeep Compass

sexta-feira, 23 de junho de 2017

No mês de maio, SUV foi responsável por mais da metade dos emplacamentos em seu segmento

Com menos de um ano de mercado, o Jeep Compass já dá as cartas no segmento de SUVs do país – e com larga vantagem. No ranking de maio, último divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o carro bateu novo recorde, sendo responsável por mais da metade das vendas da categoria. O modelo assumiu a liderança entre os SUVs intermediários com incríveis 4.450 emplacamentos no período, quase cinco vezes mais do que o segundo colocado, e uma participação de mercado superior a 62%.

O destaque foi tão grande que chamou a atenção do portal especializado Carplace, que publicou reportagem na segunda-feira (19/05) tratando do protagonismo do carro no segmento. No texto, o carro é chamado de “soberano”.

Produzido no Polo Automotivo Jeep de Goiana, a planta mais moderna da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo, o Compass nasceu para superar limites.  Desde o seu lançamento, em novembro do ano passado, mais de 25 mil unidades já foram vendidas. E a liderança nos emplacamentos é um fato que também já havia ocorrido em abril. “É muito gratificante para nós, da Jeep, vermos o quanto o Compass está se destacando em pouco mais de meio ano de mercado, tanto na preferência dos brasileiros como nas opiniões de especialistas do setor”, afirma Gabriel Razzotti, diretor de Brand Jeep para América Latina. Ele reforça o apetite do modelo para continuar crescendo: “o Compass chegou para consolidar a Jeep como a marca sinônimo de SUVs, com a linha mais completa do país”.

Compartilhar

Comentários

Posts mais lidos