FCA Brasil
  • A A A

Enviar por email:

Corrida irreverente de Uno Mille com escada revela nome do novo carro da Fiat nesta sexta

Corrida irreverente de Uno Mille com escada revela nome do novo carro da Fiat nesta sexta

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Da internet para a vida real, a primeira corrida oficial de Uno com escada vem aí; veja teaser

Os memes mais rápidos da internet vão competir nesta sexta-feira, 20, e quem vai receber o prêmio é você: a revelação do nome do novo carro da Fiat em primeira mão! Trata-se da primeira corrida oficial de Uno Mille com escada do mundo! A gente até gosta dos nossos memes, mas a ideia é mostrar que tem um novo tempo vindo por aí. Você não pode perder o vídeo da ação que será publicado na próxima sexta-feira, nos canais oficiais da marca nas redes sociais. Enquanto isso, não contivemos nossa ansiedade e preparamos um teaser para você compartilhar sua empolgação também. Dá uma olhada!

Sentiu a emoção?? Esta corrida é um oferecimento da FCA aos nossos queridos fãs que dedicaram seu tempo e sua habilidade na produção dos excelentes memes sobre os Unos Mille com escada. As criações de vocês geram hoje mais de 500 mil conteúdos sobre o assunto espontaneamente! Mas isso já era esperado, afinal, estamos falando dos queridinhos da internet! Por tudo isso, nós decidimos nos juntar a vocês.

Nós colocamos nada menos do que seis Unos Mille com escada à prova durante algumas voltas ao redor de um autódromo, tudo para revelar o misterioso nome do novo carro da Fiat. A cada volta, uma surpresa. O diretor de branding da Fiat, Herlander Zola, também está na expectativa: “A corrida, na verdade, é um gatilho de uma grande ação que se inicia agora com a divulgação do nome. Um novo carro que surge, em um novo momento da marca Fiat”.

Toda a ação foi criada internamente pelo Hub de Conteúdo e Criação da FCA a partir de um processo colaborativo que envolveu lovers da marca, monitoramento de redes sociais e a linguagem nativa da internet. “O diálogo com o consumidor mudou e ele quer fazer parte da criação das narrativas das marcas que ele gosta. O que fizemos foi simplesmente juntar algo que conectava a Fiat emocionalmente às pessoas e deixar com que elas nos ajudassem também e escrever os novos capítulos da nossa história. A corrida é um gatilho pra uma entrega maior de conteúdo, onde os protagonistas são os amantes da Fiat”, acrescenta Bárbara Bono, Head da área que conceituou a ação.

E então? Qual será o nome do novo carro? Você já tem um palpite? Só saberemos na sexta-feira, mas, enquanto o sigilo está valendo, você pode dar uma espiada nesse texto sobre como funciona o departamento de naming da FCA. É só uma questão de tempo até descobrirmos quem vem depois de Toro, Mobi e Argo. Até sexta-feira então!

 

Compartilhar

Comentários

Posts mais lidos