FCA Brasil
  • A A A

Enviar por email:

Programa de família

Programa de família

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Feirão na Fábrica Fiat em Betim (MG) teve oportunidade de negócio, além de muita atração para pais e filhos da região de Belo Horizonte

O vendedor Walter Brito, morador do Barreiro, em Belo Horizonte (MG), saiu de casa com a esposa e os filhos para comprar um carro novo durante o Feirão na Fábrica Fiat, realizado no último sábado (26), em Betim (MG). “Fiquei satisfeito com o Cronos e aproveitei as condições de financiamento para comprar o veículo”, explica. Aficionado pela marca , Walter conta que o Cronos será o quarto modelo Fiat da família. “Na minha garagem já tive Palio, Siena e Gran Siena. Agora chegará o Cronos, um carro moderno, com a garantia de qualidade que já conheço”.

Assim como Brito, o público aproveitou o sábado, 26, e o domingo, 27 de maio, para um verdadeiro programa-Fiat. Foram três anos desde o último feirão, e a retomada fortalece a relação da marca com os mineiros – que remonta a 1976, quando a Fiat abriu suas portas no Brasil: “O Feirão aproxima a Fiat dos mineiros. A porta de casa está aberta para mostrar a fábrica, os nossos produtos e ressaltar a qualidade do trabalho de nossos funcionários”, diz o presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa. “Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas do Estado de Minas Gerais, e essa é uma das iniciativas nessa direção.”

Alessandro Rocha, comerciante, 27 anos, presidente nacional do Clube Stilo Brasil e integrante do Clube Marea, curtiu o Feirão com o sentimento de estar num parque de diversões automobilístico, principalmente ao conferir a exposição de carros antigos da empresa, como o Fiat 147, Tempra e veículos que marcaram época. O amor pelos carros Fiat começou em uma viagem com a família, em um modelo Palio, quando Alessandro, na época com sete anos, ficou deslumbrado com um Marea, que fazia uma ultrapassagem na rodovia. “Digo que foi paixão platônica pelo carro. Realizei o sonho de infância ao comprar, em 2010, o Marea ELX Weekend 1999. Depois vieram o Marea HLX 2011, o HLX 2002, o Weekend Turbo 1999 e o HLX 1999”. Em 2013, o Stilo Abarth 2003 entrou na vida de Alessandro e, em 2015, o companheiro de aventuras chegou: o Stilo Sporting 2009. “Realizamos uma viagem para Brasília, com oito carros, em 2015. Um momento memorável para a história do Clube Stilo, o encontro com os amigos apaixonados pelo modelo. Inesquecível”, lembra.

Bruno Henrique aproveitou o Feirão para pesquisar um carro novo para esperar a filha que nasce “nos próximos dias”. No alto, Walter Brito, que veio de Belo Horizonte e saiu com um Cronos: quinto Fiat da família.

Muita gente aproveitou a taxa zero e os descontos para Fiat Argo, Toro, Mobi Like e Grand Siena no Feirão.

Famílias acordaram cedo para curtir as outras atrações do Feirão. Gente pequena e gente grande aproveitou a programação diversificada, como visita à fábrica, voltas rápidas no circuito com piloto de teste da Fiat, espaço kids e food trucks.

Outro momento esperado do sábado foi a assinatura de um contrato de comodato entre a Fiat e a Coopertramo, cooperativa de táxi que atende, principalmente, o aeroporto de Confins. O presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa, entregou a chave de um Cronos zero quilômetro para o diretor geral da Coopertramo, Eduardo Noronha. Atualmente, a cooperativa possui 120 automóveis na frota, sendo 30% formada por modelos Fiat, com associados fiéis à marca. “Muitos de nossos associados não abrem mão da qualidade e do conforto Fiat”, disse Noronha. “Agora eles vão poder experimentar o Cronos. Nossa ideia é que esse modelo possa substituir os veículos Linea que compõem a cooperativa.”

“A Fiat vai continuar investindo muito em Minas, o lugar perfeito para se desenvolver”, declarou Antonio Filosa. “Temos um time incrível, de grandíssima motivação, com muitos talentos e competências.” Que venham mais Feirões, então!

Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina, e o diretor da Coopertramo, Eduardo Noronha.

O diretor da Coopertramo, Eduardo Noronha (à dir.) recebe a chave de seu Cronos das mãos do presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa.

Compartilhar

Comentários

Posts mais lidos