FCA Brasil
  • A A A

Enviar por email:

Segredo revelado: o Mobi está nas ruas!

Segredo revelado: o Mobi está nas ruas!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Saiba como foi a noite de lançamento do Mobi, o novo carro compacto da Fiat

“Quero saber que carro é esse”, dizia o cavalheiro, subindo a rampa do Auditório Ibirapuera, na capital paulista, nos últimos minutos antes do fechamento das portas. “É o Toro?”, sugeria, em dúvida, um outro, confuso, sem se dar conta do backdrop que havia deixado para trás com a marca do misterioso novo carro compacto da Fiat. Às 20h de 13 de abril, entretanto, o mistério – que incluiu um silêncio publicitário absoluto – foi finalmente quebrado, quando Stefan Ketter subiu ao imponente palco, emoldurado em um impressionante telão de altíssima definição para revelar o lançamento da Fiat: o Mobi.

Na realidade, Ketter, presidente da FCA para a América Latina, lançou as bases conceituais do carro, e da visão para a indústria automotiva nos próximos anos. Coube ao diretor do Brand Fiat, Carlos Eugênio Dutra, anunciar, em meio a uma deliciosa barafunda de efeitos, luzes e fumaça, a entrada de dois Mobis. Eugênio, em seguida, falou dos recursos de conectividade, dos itens de série e dos modelos disponíveis a partir de 16 de abril.

Quando Carlos Eugênio estava dentro do carro, seu celular soou para demonstrar o inovador Live On, recurso de conexão do Mobi. O executivo conversou ao vivo com o blogueiro Hugo Gloss, que comandava um animado talk-show no foyer da casa ao lado de famosos como Giovana Ewbank e Lucas Lucco.

O Auditório Ibirapuera estava cheio de jornalistas, gente da indústria e celebridades que prestigiaram o novo jeito de se mover pela cidade. Confira na galeria de fotos exclusiva de Leonardo Lara/Studio Cerri.

 

 

Compartilhar

Comentários

Posts Relacionados

Posts mais lidos