FCA Brasil
  • A A A

Enviar por email:

“Toro de quatro rodas” é atração na Festa de Barretos

“Toro de quatro rodas” é atração na Festa de Barretos

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Nova versão topo de linha da picape fica em exposição e também entra na arena. Seguuura peão!

Um “Toro de quatro rodas” é um dos grandes destaques da 63ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que deve atrair um milhão de pessoas para a cidade do interior paulista até o dia 26 deste mês. No principal rodeio da América Latina, o Fiat Toro se apresenta em uma nova versão topo de linha, batizada Ranch, com direito a exposição para os visitantes e aceleradas na arena.

Com design arrojado e preço sugerido de R$ 149.990, o Toro Ranch 4×4 (na foto abaixo) é equipado com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e câmbio automático de nove marchas. Entre os itens exclusivos da novidade estão o revestimento dos bancos em couro marrom com o logotipo Ranch gravado nos encostos dianteiros, o protetor do vidro traseiro, a soleira metálica, os para-barros dianteiro e traseiro, o protetor do tanque de combustível, o fundo de tela personalizado para a parte digital do quadro de instrumentos, além dos detalhes na cor marrom no painel e nas portas, das rodas de liga leve de 18 polegadas na cor prata lunar, dos retrovisores, estribos laterais e santantônio cromados, entre outros.

toro-ranch

Mesmo quem já possui um Fiat Toro (a picape mais vendida do Brasil no mês de julho e a segunda colocada do ranking no acumulado do ano, só ficando atrás da “irmã” Fiat Strada) tem demonstrado enorme interesse pela nova versão, que chegará ao mercado na última semana de agosto. “Achei muito estilosa. Temos uma Toro Volcano na família há quase dois anos. É o veículo do dia a dia da minha esposa e para as viagens com nossos filhos. Com certeza, daremos uma olhada no carro quando chegar às concessionárias”, afirma o empresário Luciano Malheiro, que mora em Vitória da Conquista (BA).

Fã de rodeios, o advogado Edson Nogueira, que mora em Araraquara (SP), se diz apaixonado por picapes com estilo country. “Gosto de utilitários, embora rode a maior parte do tempo no asfalto. O Fiat Toro tem o porte ideal para as minhas necessidades e é muito bem equipado. A aparência do Toro Ranch é exatamente do jeito que eu desejo. Agora, tenho mais um motivo para ir ao rodeio deste ano”, destaca.

barretos-2

Além de disponibilizar unidades para exposição e desfiles na arena, a Fiat montou no evento o Camarote Toro Ranch. No último sábado (18), junto com a picape, a atração na Festa do Peão de Barretos foi o show da cantora canadense Shania Twain.

Outro destaque automotivo em Barretos é a marca RAM, que também agita a arena, com uma de suas picapes (na foto acima). A RAM 2500 Laramie, com motor turbo diesel de 6,7 litros, câmbio automático de seis marchas e tração 4×4, desfila junto com o Toro Ranch e terá uma boutique montada em sua caçamba, em parceria com a grife de moda country Radade. Vale destacar ainda a participação da equipe RAM Radade – formada por dez peões – nas provas de rodeio.

Compartilhar

Comentários

Posts mais lidos